martes, 26 de junio de 2012

FEIRA DE GASTRONOMIA MISTURA 2012



de 7 a 16 de Setembro

Maior, mais tempo, mais saborosa e mais variada! 

Este ano esperamos receber mais de meio milhão de pessoas entre visitantes nacionais e estrangeiros. 


Este ano o cenario sera o Campo de Marte, que representa um espaço 60% mais amplo que o anterior. O desenho esta inspirado na nossa Cordilheira dos Andes. O Grande Mercado simulara a flor de la cañihua.


Em cada edição ha um protagonista na feira e este ano será o Grão Andino: a quinua, a kiwicha e a cañihua. Aproximadamente 350 produtores de todas as regiões do Peru mostraram a grande biodiversidade e riqueza.


Mistura 2012 mostrara o trabalho conjunto do cozinheiro e o camponês
Uma verdadeira amostra da nossa biodiversidade, o Grande Mercado terá aproximadamente 200 stands com uma variedade de graões andinos, além de batatas nativas, pimentas, frutas da costa, serra e selva entre outros produtos.




A oferta gastronômica estará representada por 54 restaurantes, 70 caminhões, 16 cozinhas rusticas além das cozinhas regionais e uma maior oferta de bebidas.
O Canto do Pão. Apresentara a mais variada seleção de pães de todas as regiões do Peru.




O Canto do chocolate contara com mais de 30 expositores das melhores marcas de chocolates peruanos. As comunidades Asháninkas e  Shipibas nos servira o melhor cacau de origem.



O Canto do Pisco. Sem duvida será um dos  lugares favoritos, aqui se encontrara a maior variedade de seleção de pisco peruano



Pensando na ecologia, todo o material usado para a comercialização de comida será 100% biodegradável. Mesmo assim todos os stands iram aderir aos mais altos Standards de ecologia

Renovamos os concursos, teremos vários entre eles o de melhor cozinheiro jovem, melhor padeiro e melhor doceiro jovem entre outros. 





A maior delegação de cozinheiros internacionais, serão aproximadamente 30 expositores entre nacionais e estrangeiros, entre eles destacamos Eneko Atxa, a considerada uma das melhores cozinheiras do mundo Elena Arzak, Maxime Bilet, Quique Dacosta, Peter Gilmore, Sang Hoon Degeimbre, Thiago Castanho, entre outros.
E se seu cliente quer desfrutar por sua conta esta feira, havera ônibus cômodos e seguros saindo de Larcomar e Parque Kennedy em Miraflores.


Junte-se a esta festa e venha a Mistura 2012.



Para este evento elaboramos o seguinte programa que esta em anexo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario